5 aplicativos para se organizar em vários âmbitos da sua vida

Ter um cargo de liderança é uma ocupação trabalhosa e que exige bastante organização. Além das responsabilidades na empresa com o negócio e os funcionários, é necessário tirar um tempo para a família, os amigos, a saúde, o lazer e os relacionamentos. Precisa de uma mãozinha para conciliar suas tarefas e não se esquecer de nada? Confira alguns aplicativos que facilitam muito na hora de estruturar seus afazeres:

 

Para Lembretes: Any.Do

 

O Any.do é um aplicativo para gerenciar tarefas bastante intuitivo de mexer. Você registra seus afazeres e ele te ajuda a lembrar. Além disso é possível também compartilhar com outras pessoas as tarefas. Organize os horários de cada atividade e tenha lembretes.

 

Para fazer listas e organizar notas: Google Keep

 

O Google Keep é um app para criar anotações. As notas podem ser colaborativas e é possível adicionar áudios e fotos para complementar os textos.  Elas podem ser organizadas por cores e ter o formato de lista também, com quadradinhos para fazer checklist. O que for registrado pode ser sincronizado em todos aparelhos logados com sua conta Google, ou seja, existe a opção de acessar de qualquer lugar.

 

Para finanças: GuiaBolso

 

O GuiaBolso vai te ajudar no controle financeiro pessoal. Ele é bom para evitar gastos desnecessários e organizar metas para economizar. Você pode categorizar suas despesas e até fazer gráficos de desempenho. Além disso, é possível fazer um cadastro do CPF para conferir a situação dele e também conectar com suas contas no banco.

 

Para reuniões: Google Agenda

 

O Google Agenda é uma ferramenta ligada à sua conta no Google. Ela organiza compromissos e você pode compartilhar o “evento” com os outros envolvidos. As atividades podem ser lembradas por e-mail e acessadas através de todos dispositivos conectados com sua conta Google.

 

Para beber mais água: Hydro

 

Nessa correria a gente mal lembra de beber água. O app Hydro vai te ajudar a consumir a quantidade de líquido que seu corpo precisa. Eles possuem um tipo de  calculadora  para avaliar e sugerir o quanto de água será necessário e você terá objetivos para bater no seu dia a dia. Os lembretes te ajudarão nessa tarefa.

Autor(a)

Compartilhe